Meio Bit » Arquivo » Mobile » iFixit ganha app para iOS e Android

iFixit ganha app para iOS e Android

12 anos atrás

dori_ifix_11.07.12

Um dos melhores sites para quem gosta de desmontar consertar aparelhos eletrônicos é o iFixit. Nele é possível encontrar uma imensa quantidade de tutoriais explicando como fazer para abrir videogames, computadores, celulares e até carros ou eletrodomésticos, em alguns casos podendo nos fazer economizar uma boa grana com manutenção.

Porém, como nem sempre estamos perto de um computador, não poder arrumar aquele aparelho por não ter acesso à biblioteca do iFixit pode ser bastante frustrante, mas se você possui um dispositivo iOS ou Android, saiba que um aplicativo acaba de ser lançado para eles.

Um ponto positivo do programa é que ele pode funcionar até mesmo offline, bastando adicionarmos o guia desejado aos favoritos e até mesmo peças podem ser adquiridas diretamente na loja interna, desde que você esteja dispostos a esperar um bom tempo pela entrega e a pagar os impostos que serão cobrados.

O iFixit: Repair Manual para iPhone e iPad pode ser adquirido gratuitamente aqui, já o usuários de Android devem acessar este link e embora visualizar as imagens na pequena tela de um celular não seja muito confortável, ainda assim o aplicativo pode ser de grande ajuda.

[via Geeky Gadgets]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários