Meio Bit » Arquivo » Games » Hotel londrino terá quarto dedicado a gamers

Hotel londrino terá quarto dedicado a gamers

11 anos atrás

dori_hot_12.12.12

Se você estiver indo para Londres nos próximos dias e quiser torrar um pouco de dinheiro (nem tão pouco assim), saiba que a rede de lojas GAME surgiu com uma iniciativa que promete chamar a atenção dos jogadores que querem passar uma noite fazendo aquilo que mais gostam.

Aqueles que estiverem dispostos a pagar £199 pela diária, algo em torno de R$ 666, poderão ficar na suíte GAME pad, tendo direito a aproveitar um Playstation 3, um Xbox 360 ou um Wii ligados a televisões de 40 polegadas, além de pizzas, salgadinhos e bebidas, terminando em um típico café da manhã londrino no dia seguinte.

No momento a hotel Staybridge está aceitando reservas para os quartos, que começarão a funcionar a partir de janeiro e com tanta coisa para se fazer em Londres, será que fui o único a não ver a menor graça na proposta? Além disso, como consegui achar hotéis da cidade que cobram até um terço desse valor, eu preferiria levar meu próprio videogame caso não quisesse correr o risco de ficar entediado em um dia chuvoso.

[via Polygon]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários