Meio Bit » Arquivo » Games » Finalmente o PS Vita mostra a que veio: Japinhas bolinadas–o jogo

Finalmente o PS Vita mostra a que veio: Japinhas bolinadas–o jogo

11 anos atrás

O segredo para entender o Japão é não tentar entender o Japão, mas algumas vezes é difícil. Uma vez peguei um daqueles jogos semi-hentai, com tradução e depois de horas rodando entre menus, consegui vencer. Claro, no conceito deles ganhar o jogo era sua namorada entrevada no hospital engravidar, perder o bebê e depois morrer. Yay flawless victory!

A safardaneza se espalha até por títulos “inocentes”, como Lollipop Chainsaw, mas há toda uma categoria de jogos eróticos, ou Eroge, onde o foco É a sacanagem. Só que para vender em plataformas mais “família”, é preciso disfarçar.

Aí entra o Genkai Totsuki Monster Monpiece. Disfarçado de um card game daqueles que só o Kid gosta vem o que interessa, um jogo onde o sujeito esfrega e alisa desesperadamente a japinha da tela, ganhando corações, pontos e qualquer outro benefício que justifique a perda de autoestima.

O mais constrangedor não é nem o áudio, que se você foi esperto não ouviu pois NÂO deu play antes que eu avisasse que o vídeo abaixo é NSFW, cuidado, não deve ser executado em ambiente público.

O mais constrangedor é que dado o tamanho do Playstation Vita, o jogo demanda as duas mãos para jogar, negando assim sua funcionalidade mais básica.

PS: Se há alguma duvida da intenção maliciosa, repare na mascote da empresa, no começo do vídeo.

Se mesmo assim você ainda quiser, o jogo sai em Janeiro e pode ser comprado aqui por US$119,00;

PPS: Avisei para não tocar o vídeo, né?

relacionados


Comentários