Meio Bit » Games » Epic também defende consoles superpoderosos

Epic também defende consoles superpoderosos

8 anos e meio atrás

dori_sam_15.03.12

E não é apenas o pessoal da DICE que está clamando por videogames muito mais poderosos que o Xbox 360 e Playstation 3. Quem aderiu ao coro foi Tim Sweeney, CEO da Epic Games. Ao lhe perguntarem o que desejaria na próxima geração, ele disse:

Precisam ter a maior quantidade de poder de processamento que seja economicamente possível. Realmente, esta é a razão do consoles continuarem existindo no futuro. Eles possuem uma enorme quantidade de poder de processamento que entregam uma experiência que vai além daquilo que poderíamos obter de dispositivos mais fracos.

Sweeney citou a placa de vídeo mais rápida da nVidia, que possui uma capacidade de processamento que gira na casa de 2.5, 3 teraflops para dize que se a próxima geração de consoles estiver acima disso, então eles permanecerão relevantes, mesmo que outros dispositivos como tablets e smartphones ganhem mais importância.

Como a Epic garante que a Unreal Engine 4 conseguirá fazer com que a demo técnica Samaritan pareça um lixo, então não é de se duvidar que os sucessores dos videogames da Sony e Microsoft precisem mesmo de tanto poder.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários