Meio Bit » Games » Custando um rim, Final Fantasy III chega ao Android

Custando um rim, Final Fantasy III chega ao Android

02/07/2012 às 10:06

dori_ff3_02.07.12

Sabe quando um jogo é lançado no Japão e vários jogadores ocidentais ficam torcendo para que ele sai por aqui com textos em inglês? Isso aconteceu em março com a versão para Android do Final Fantasy III e para nossa sorte, bem antes do que esperávamos o game apareceu localizado na loja do Google, porém, nem tudo é motivo para comemoramos.

Se você quiser adquirir o remake do clássico da Square, que conta com gráficos em 3D e resoluções maiores que a vista na versão para DS, de onde esta foi adaptada, terá que desembolsar cerca de R$ 36, um valor bem alto para o padrão dos celulares e equivalente ao cobrado na App Store, onde o título está disponível há mais de um ano.

Isso me faz pensar se o susto que levei com o preço do FFIII para celulares é válido ou se estamos apenas mal acostumados com a enxurrada de joguinhos disponíveis para esses aparelhos por US$ 0,99, mas a verdade é que mesmo que eu tenha me interessado em adquirir esta versão, por este valor acho que ainda prefiro esperar por um improvável lançamento americano do jogo para o PSP , ou no mínimo uma bela promoção no Google Play.

[via Android and Me]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários