Meio Bit » Arquivo » Games » Company of Heroes chega ao Mac, mas não há o que comemorar

Company of Heroes chega ao Mac, mas não há o que comemorar

12 anos atrás

dori_coh_22.02.12

A partir do dia primeiro e março os donos de um Mac terão a oportunidade de adquirir um dos melhores jogos de estratégia que já joguei, o Company of Heroes. Isso até poderia ser uma boa notícia, mas a chegada no computador da maçã do game que nos leva à Segunda Guerra tem tantos pontos negativos que fica difícil recomendá-lo na plataforma.

Tirando a demora na conversão, afinal estamos falando de um game de 2006, o maior problema está no fato de que este CoH: Campaign Edition, que além do original ainda trará as expansões Opposing Fronts e Tales of Valor, possui apenas o modo para um jogador, eliminando um dos pontos mais elogiados da franquia, as partidas multiplayer. Além disso, há ainda o preço, US$ 44,99, cinco dólares a menos do que a versão para PC, mas que em promoções do Steam pode ser encontrado por muito menos do que isso.

Eu até tentei entender o motivo para a Aspyr Media estar retirando as partidas online das versões de jogos para Mac (o mesmo aconteceu com o RAGE) e a menos que se trate de uma questão técnica, não há como considerar isso uma tremenda estupidez, principalemnte porque não há uma redução considerável no preço de um produto mutilado.

Portanto, cabe a você decidir se vale o investimento, mas havendo possibilidade de escolha, fique com a versão para PC.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários