Meio Bit » Indústria » A Nokia não contava com a astúcia do Verge…

A Nokia não contava com a astúcia do Verge…

8 anos atrás

A Nokia acabou de lançar o Lumia 920. Ainda não tive tempo de ver em detalhes, mas o celular parece ser maravilhoso. Uma tela praticamente IMAX de 4,5 polegadas, Windows 8 e aquela câmera boçal de boa que a Nokia andou experimentando por aí.

Mesmo assim a câmera, que pra todo mundo era mais que excelente, não era boa o bastante pro marketing da Nokia, que resolveu fazer um vídeo de demonstração das capacidades de estabilização de imagem dela, sem usar a câmera.

Ficou confuso? Foi proposital. Basta dizer que um viúvo de CSI no Verge reparou em uma parte do vídeo um reflexo estranho. Em um ENHANCE! digno de Blade Runner, é claramente visível um cameraman, com uma câmera de verdade, acompanhando a jovem ciclista. Há até um spot de iluminação no carro.

Encostada na parede a Nokia demonstrou a honra do samurai e admitiu que o vídeo não havia sido feito com o Lumia, era só uma demonstração de como o recurso funcionaria.

AHAM.

Como a Nokia conta com admiração e fanboyismo desde sempre, e nos últimos dias ganharam milhares de pontos de karma ao salvar os blogueiros indianos (mais sobre isso depois) a gente deixa passar, mas que ficou feio, ficou!

 

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários