Meio Bit » Arquivo » Mobile » Vai apertar mas não vai acender agora? Tem uma App pra isso™.

Vai apertar mas não vai acender agora? Tem uma App pra isso™.

13 anos atrás

IMG_0746Enquanto no Brasil o conceito de apologia ao consumo de drogas é abrangente o bastante para impedir até passeatas contra sua proibição, nos EUA a coisa é mais complicada. A 1a Emenda da Constituição e sua definição de Liberdade de Expressão proíbe que o Governo cerceie os cidadãos, então enquanto não violarem outras Leis, está valendo.

Mesmo assim a 1a Emenda só vale para o Governo, não afeta empresas privadas e indivíduos. Por isso ninguém está entendendo como uma App chamada Aperte o Seu foi liberada na App Store do iTunes.

O objetivo da aplicação –gratuita, já que maconheiro é bicho duro mesmo- é ensinar técnicas de conservação e transporte, além de mostrar como desberlotar a Kaya e enrolar seu cigarrinho de artista.

A única explicação é que o estagiário que aprovou ao contrário de Bill Clinton fumou E tragou.

 

IMG_0750Há uma seção falando dos vários tipos de papéis e qual o mais indicado para fazer aquele fininho de orégano jamaicano, e uma discussão sobre as várias misturas, provavelmente descrevendo como identificar o que é Erva do Diabo e o que é Cominho.

Há um pacote extra vendido por US$0,99, com mais três técnicas de confecção do beque do dia. Confesso que a técnica “tulipa” parece poderosa.

Os tutoriais são bem completos, baseado no que vi (sim, foi intencional) os autores gastaram um tempo razoável produzindo as fotos e os vídeos – É, o maior mistério não é como a Apple deixou passar uma aplicação dessas, que vai contra a política de manter a App Store uma loja familiar.

O maior mistério é como talvez pela primeira vez na História da Humanidade um bando de maconheiros se reuniu, discutiu projetos, botou a mão na massa e efetivamente PRODUZIU algo útil, mesmo que pra eles mesmos.

É claro que alegarão que as instruções se referem a uso somente medicinal, aprovado em alguns Estados nos EUA, mas se você acredita nisso no mínimo acredita também neste cidadão, que foi preso com 27 pedras de crack escondidas no rego (pode falar rego) e disse “né meu não”.

PS: O MeioBit não apoia nenhum tipo de atividade ilegal, nem prega o consumo de drogas, psicotrópicos, substâncias estupefaciantes e opiácios, exceto Vicodin, que é legal.

PS2: Para fins de resenha baixei a aplicação, mas é software pra consumo próprio.

PS3: Um bom console.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários