Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Shake - Imagens inusitadas

Shake - Imagens inusitadas

12 anos atrás

Quem aqui nunca fotografou seu bichinho de estimação que jogue a primeira pedra. Estes pequenos seres estão tão grudados em nossa vida que acabam se tornando mais um membro da família e um bom tema para um ensaio fotográfico. Eu mesmo ando me arriscando com a recente invasão de gatos de minha casa. Eles são ariscos, mas vale a pena perder um pouquinho de tempo para fazer um bom registro.

Porém, não é só apontar a câmera e apertar o disparador. Existem técnicas específicas para fotografar o seu bichinho. Animais de raça, por exemplo, possuem normas  de como serem fotografados. Essas normas são decididas pela Associação de Criadores da Raça. Porém, nada que assistir ao DVD de Jhonny Duarte não resolva. Mas, voltando ao texto, estou aqui para falar de uma série de fotografias muito bacanas feitas pelo fotógrafo Carli Davidson intitulada Shake.

Davidson é conhecido por fotografar animais de estimação em situações engraçadas com muita originalidade. Já dizia a máxima do mundo fotográfico. Você não precisa ser o melhor, mas precisa ser diferente. Agora, nesta série, ele registrou os cachorros fazendo uma coisa comum para eles: chacoalhando. Isso mesmo, aposto que você vê o seu cachorro fazendo isso pelo menos uma vez por dia.

As imagens foram feitas em preto e branco e coloridas e usando uma alta velocidade de obturador para congelar os animais durante o ato. Obvio que isso só poderia render imagens bizarras e, ao mesmo tempo, muito engraçadas. Vejam alguns exemplos abaixo.


Vejam mais fotos na galeria de Carli Davidson.

 

relacionados


Comentários