Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

12 anos atrás

Estamos aqui novamente para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Lembrando que agora temos 4 imagens (sendo que uma será, obrigatóriamente, um retrato) muito bacanas e que não existe grau de importância entre as fotos. Todas as quatro estão no mesmo patamar.

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.704 participantes e um total de 35.060 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • meio bit

Este é o poder de uma grande angular (12mm de distância focal segundo o exif da imagem) feita por Adilson Andrade. A foto é da praça São Francisco em São Cristovão no Sergipe. Bela cena noturna. Imagem feita com uma Sony Alpha 330.

A touch of love

Eu gostei da delicadeza, da luz e do corte desta imagem. O título (uma coisa que poucos colocam no flickr) também é muito legal: "A touch of Love". Bela imagem feita pelo Edi Eco com uma Canon EOS 7D.

Natal iluminado no Parque do Ibirapuera

Chegando o Natal e as luzes enfeitam quase todas as cidades. Está é uma imagem do parque do Ibirapuera e foi feita pelo Carlos HK. Ótima cena noturna capturada com uma Canon EOS Rebel T2i.

Igreja

Sombras, silhuetas e um preto e branco matador. Está é uma visão muito particular desta igreja. Quem pensou nesta composição foi o Walter Rozindo Jr.. O mais legal é que a foto foi feita com uma compacta, uma Canon PowerShot S95.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários