Meio Bit » Arquivo » Games » Good Old Games revela suas promoções para o fim de ano

Good Old Games revela suas promoções para o fim de ano

12 anos atrás

dori_anw_06.12.11

Preparem suas carteiras! Se o período de promoções do Steam ainda está há algumas semanas de começar, o pessoal do Good Old Games já revelou o que encontraremos no serviço de distribuição favorito dos retrogamers. Ao contrário que acontece na loja da Valve, aqui não teremos mistério ou descontos diários, mas sim títulos vendidos pela metade do preço, jogos distribuídos gratuitamente e um generoso desconto para o The Witcher 2, último lançamento da CD Projekt, que é a empresa que comanda o site.

Segue a lista com as promoções:

  • 08/12 até 10/12 - The Witcher 2 com 40% de desconto e direito a uma cópia do seu antecessor, o The Witcher: Enhanced Edition. Segundo o GOG, nenhum outro site terá o game com um valor menor nesse período de fim de ano.
  • 10/12 até 12/12 - Sorteios via Facebook e Twitter de cópias do Master of Orion I + II e do Realms of Arkania I + II.
  • 12/06 até 14/06 - Distribuição gratuita do Empire Earth Gold Edition para todos os usuários do serviço.
  • 12/12 até 2/1/12 - Quase todos os jogos do catálogo do GOG com 50% de desconto.

Embora não tenha o mesmo apelo com a maioria dos jogadores como outros serviços de distribuição online, o GOG é uma ótimo opção para quem quer conhecer ou rejogar alguns clássicos, principalmente por vender os jogos sem DRM e já preparados para rodar até no WIndows 7.

Achei legal eles já divulgarem o que encontraremos nas promoções e poder adquirir alguns dos jogos pagando a metade do preço é algo muito tentador. Vamos ver se sobra uma graninha para adquirir alguns games que estão na minha lista de desejo, como o Another World, Planescape: Torment e a trilogia Alone in the Dark.

[via GOG]

relacionados


Comentários