Meio Bit » Games » Epic diz que UT3 está mais bonito em Flash do que no PS3 e Xbox 360

Epic diz que UT3 está mais bonito em Flash do que no PS3 e Xbox 360

9 anos atrás

dori_ut3_23.11

Em outubro passado a Epic Games deixou muita gente cética ao anunciar que ofereceria suporte à Unreal Engine 3 através do Flash Player 11. Para essas pessoas ter jogos como um Batman Arkham Asylum ou Gears of War rodando direto do navegador é algo impossível com a tecnologia atual, mas Mark Rein, vice-presidente da desenvolvedora, tratou de se defender:

Escolhemos como nossa demo um nível completamente jogável do Unreal Tournament 3 e acabou parecendo mais bonito que as versões que entregamos para o Xbox 360 e PS3, com melhorias como a iluminação global, melhores sombras e raios de luz. Não o culpo se você não consegue imaginar um jogo para Facebook no mesmo nível do Unreal Tournament 3.

Grande parte da desconfiança por parte dos jogadores vem do fato de que uma demonstração não foi disponibilizada e com exceção de um vídeo exibido durante o evento Adobe Max 2011, pouco foi mostrado da engine rodando no Flash.

Tanto mistério deve estar sendo feito porque segundo Rein, a empresa ainda está no início do trabalho para disponibilizar seu motor gráfico pelos navegadores e ainda não foi decidido se uma versão completa do Unreal Tournament 3 será lançada desta maneira e quando isto acontecer, acredito que a maneira como vemos os web games -e como eles são criados também - mudará radicalmente.

[via Develop]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários