Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2011 • Trailer mostra jogabilidade de DMC

E3 2011 • Trailer mostra jogabilidade de DMC

13 anos atrás

dori_e3_cap_07.06.11

Na edição passada da Tokyo Game Show a Capcom conseguiu desagradar uma boa quantidade de pessoas ao anunciar um novo capítulo da venerada série Devil May Cry, nem tanto por relegar o desenvolvimento a outro estúdio, o Ninja Theory, mas por afirmar que ele funcionaria como um recomeço para a franquia e principalmente por mostrar uma versão mais nova e bastante diferente do protagonista Dante. Logo surgiram inúmeras críticas, que foram rebatidas pelos responsáveis pelo game que se chamará apenas DMC, mas se você é um que está curioso para saber como ele está ficando, o trailer neste post mostra um pouco de sua jogabilidade.

Nele podemos ver que as lutas exageradamente coreografadas contra diversos inimigos ao mesmo tempo estão de volta, mas dessa vez tive a sensação de estar assistindo alguém jogando o Ninja Gaiden do Xbox, não que isso seja algo ruim. Também é possível ver que os cenários estão bastante detalhados, mas talvez um pouco mais coloridos que o normal, algo que por sinal é uma marca registrada da Ninja Theory.

Eu não conheço muito a franquia, mas depois de ter adorado os dois trabalhos anteriores da equipe comandada por Tameem Antoniades, o Heavenly Sword e o Enslaved, seria capaz de apostar que eles não errarão a dose neste aqui, a questão é saber se a mudança proposta para a marca não será grande demais para os fãs.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários