Meio Bit » Arquivo » Games » CG - inFamous 2

CG - inFamous 2

Vídeo mostra história do jogo sendo contada como uma revista em quadrinhos.

13 anos atrás

Quando ouvi falar pela primeira vez do inFamous, achei a sua ideia fantástica. Embora não se trate de algo inédito, fazer um jogo de super-heróis em mundos abertos sempre chama a minha atenção e quando a sua demo foi disponibilizada, corri para testá-lo, mas a minha decepção foi enorme. Embora tivesse bons gráficos e até uma boa mecânica, as missões presentes na versão de teste eram extremamente repetitivas e sem graça e como a impressão deixada não foi boa, desisti de investir nele. Meses depois tive a oportunidade de adquirir a sua versão digital através da PSN e decidi acreditar nos elogios da maioria das pessoas que jogaram o game, mas até hoje não tive “coragem” de lhe dar uma chance.

Mesmo assim tenho acompanhado o desenvolvimento do inFamous 2, título que a Sucker Punch parece ter melhorado consideravelmente e nele o protagonista de novo será Cole MacGrath, sujeito que adquiriu a habilidade de controlar a eletricidade e que ao longo do novo jogo ganhará novos poderes para poder enfrentar alguns inimigos imensos, por vezes maiores do que prédios. Dessa vez a aventura se passará numa cidade fictícia muito parecida com Nova Orleans e apesar de alguns terem ficado desapontados com a ausência de arranha-céus, essa decisão de design foi tomada para que o foco fique nas batalhas e não nas escaladas e uma boa notícia é que partes dos cenários poderão ser destruídos, graças a versão melhorada da engine, que também garantirá gráficos mais bonitos.

O lançamento do inFamous 2 acontece já na próxima terça-feira, dia 7 de junho e entre os incentivos para a aquisição estão a localização do jogo para português e um sistema que permitirá a criação de missões, o que promete aumentar consideravelmente sua vida útil.

O vídeo de hoje não é uma CG propriamente dita e sim uma animação que imita uma revista em quadrinho em movimento e conta um pouco da história do jogo e o resultado é muito bonito.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários