Meio Bit » Arquivo » Games » Batize seu filho de Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda

Batize seu filho de Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda

Promoção da produtora dará jogos para quem colocar como nome do filho palavra presente no Elder Scroll V.

13 anos atrás

dori_elde_24.02.11

Até onde vai a sua admiração por uma franquia ou uma produtora? Nós já vimos pessoas criando músicas, filmes, ilustrações e até tatuagens baseadas em jogos, mas ganhar alguns jogos você teria coragem de colocar o nome de seu filho de Dovahkiin, que num alfabeto do The Elder Scrolls V: Skyrim significa algo como “o dracônico”?

A ideia foi sugerida pela Bethesda há alguns dias em seu blog, quando a empresa garantia que quem fizesse isso com um bebê que nascesse no dia do lançamento do jogo, 11 de novembro deste ano, ganharia um presente especial. Depois que muitos acharam que o post se tratava de uma brincadeira, eles fizeram uma atualização dizendo que a proposta é séria e que aqueles que forem burros o suficientes para batizar a criança com esse nome ganharão um código para ser usado no Steam que lhes dará direito a TODOS os jogos da ZeniMax/Bethesda, inclusive aqueles que ainda venham a ser lançados.

Como existe maluco para tudo, não duvido que essa história voltará a tona quando o Skyrim estiver disponível para a venda, quando ficaremos sabendo de dezenas de bebês que carregarão para o resto de suas vidas a inusitada palavra como nome, mas como alguém que está prestes a se tornar pai pela primeira vez, posso lhes dizer que acho que vale muito mais a pena trabalhar um pouco mais para poder comprar os games deles do que submeter um ser humano a tão absurdo constrangimento.

Update: Aproveite e veja o fantástico trailer lançado com imagens do jogo e já vá decorando a letra da música que ovacionará o seu futuro filho chamado Dovahkiin.

relacionados


Comentários