Meio Bit » Arquivo » Mobile » Apple é número 1 no mercado de PCs móveis, segundo analistas afetados pelo Campo de Distorção da Realidade

Apple é número 1 no mercado de PCs móveis, segundo analistas afetados pelo Campo de Distorção da Realidade

12 anos e meio atrás

volume11

É fácil ser fã da Apple, basta repetir que ela é perfeita, maravilhosa, que os patches de segurança do OSX só trazem mais perfeição ainda ao que já é perfeito, e que quem discorda é um selvagem sem senso estético.

Isso tudo, claro, dentro de um certo decoro, mas acidentes acontecem, até com o gerador de Campo de Distorção da Realidade, que faz fanboys ficarem excitados quando a Apple toma atitudes revolucionárias como permitir que headphones com plugs normais sejam conectados ao iPhone.

Durante alguns minutos Steve Jobs aumentou demais a potência, emitindo um feixe de fanbósons (as partículas fundamentais do fanboyismo) que refletiu na Ionosfera e atingiu em cheio os analistas do Display Search, uma empresa de análise de mercado na área de Ti.

A dose que os atingiu era letal para o bom-senso. O resultado foi este relatório. O título é incrível: “Apple retoma da HP o topo do marketshare em PCs móveis no 2o Trimestre de 2011”

A HP vende PCs como água, e água hoje se chama notebook. A Apple vende muito, mas dentro de seu marketshare, Macs nunca foram “populares”, segundo o Statcounter menos de 15% dos acessos web nos EUA são feitos via OSX. COMO a Apple pode ser número 1?

Fácil. Usando uma lógica SENSACIONAL os “analistas” definiram que IPADS SÃO PCS MÓVEIS, somaram ao número de Macbooks vendidos, e conseguiram o primeiro lugar para a Apple.

Errr… HELLO?

Mesmo tapetão tem limites.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários