Meio Bit » Arquivo » Games » Amnesia será lançado fisicamente

Amnesia será lançado fisicamente

THQ acredita que sucesso no Steam poderá vender bem também fisicamente.

13 anos atrás

Enquanto a maioria das produtoras continuam pregando que a distribuição digital é a luz e a salvação, a THQ quer aproveitar para ganhar uns trocados e lançará no dia 22 de fevereiro uma versão física de um dos últimos sucessos-do-Steam-que-ninguém-dava-a-mínima-até-o-seu-lançamento, o jogo de terror Amnesia: The Dark Descent. dori_amn_16.02.11O melhor é que ele custará o mesmo que a versão vendida no serviço de distribuição digital da Valve, ou seja, US$ 20 e para quem gosta de ter a caixinha dos seus games enfeitando a estante, está aí uma ótima dica.

Criado pela Frictional Games, o estúdio sueco é composto por apenas cinco funcionários e conseguiu um relativo sucesso com a série Penumbra, mas só estourou mesmo quando os jogadores descobriram o Amnesia. O grande mérito do jogo não está nos gráficos avançados, nem mesmo na jogabilidade, mas na capacidade de criar um clima de terror inigualável. Com uma visão em primeira pessoa, os jogador não terá armas poderosíssimas a seu favor e a todo momento será preciso encontrar uma fonte de luz para iluminar os cenários e tentar entender o que está acontecendo ao seu redor.

O interessante é que quanto mais coisas bizarras acontecerem perto de você, como por exemplo um vulto que passa diante de uma porta ou o simples fato de andar pelo escuro, o seu personagem começa perder a sanidade, o que deixa tudo ainda mais assustador, com barulhos estranhos podendo ser ouvido ou termos algumas alucinações. Sem dúvida não se trata de um game para aqueles que possuem estômago fraco, mas para quem gosta do estilo, é um título imperdível

Caso tenha ficado interessado, há uma demo que pode ser baixada pelo próprio Steam, só prepare-se para sentir muito, mas muito medo.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários