Meio Bit » Arquivo » Hardware » Será um iPiqueteiro?

Será um iPiqueteiro?

13 anos atrás

Cartazes feitos com cartolina escritos à mão com lápis-atômico são feio, fato. A tecnologia dos protestos e manifestações não tem evoluído, raramente vemos materiais feitos em bureaus de impressão, são sempre aquelas letras vermelhas pretas e azuis do "pintor de faixas" que anunciam em muros de subúrbio.

NÃO MAIS! O futuro chegou para você, nobre manifestante! Agora você pode expor toda sua indignação contra o que quer que seja, sem sujar as mãos pintando cartazes e sem gastar dinheiro com faixas que não se destacam.

Vejam o exemplo do cidadão abaixo na Lituânia, protestando contra o fato da maioria do mundo não saber onde fica a Lituânia (eu sei, eu vi Outubro Vermelho). Ele está usando o iPiqueteiro, o conjunto exclusivo de iPad, mastro e prástico de proteção contra as intempéries.

Com a versatilidade do iPad você pode passar uma mensagem bem mais longa que um simples cartaz, incluir vídeos, fotos e caso mude de idéia não precisa voltar pro seu aparelho e criar novos cartazes, com alguns cliques seu iPad pode mudar o discurso, mais rápido que candidato eleito.

Agora sério: só o tóxico explica um sujeito levar um iPad para uma manifestação. Se houve gente questionando o uso como iluminação de estúdio, aqui acho que teremos consenso de que é a idéia mais idiota envolvendo um iPad.

Fonte: Buzzfeeed

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários