Meio Bit » Arquivo » Games » Quando Sergio Leone encontra George A. Romero

Quando Sergio Leone encontra George A. Romero

Rockstar levará zumbis ao seu jogo de faroeste, o Red Dead Redemption.

13 anos atrás

dori_rdr_14.10.10

Há algumas semanas eu adquiri o Red Dead Redemption para o Xbox 360 e mesmo não tendo começado a jogá-lo, como sou uma grande fã dos westerns e dos filmes de zumbi, tenho acompanhado de perto as informações sobre a próxima expansão para o game, a Undead Nightmare.

Talvez os menos atentos não tenham notado que mencionei mortos-vivos no parágrafo anterior, mas como o próprio título sugere, o jogo de mundo aberto da Rockstar será invadido por zumbis e a empresa finalmente revelou um pouco mais do que podemos esperar. Além de pumas, lobos e ursos em decomposição, teremos que encarar quatro classes de zumbis, cada uma delas com características distintas de defesa e ataque, que deverá garantir uma boa variedade ao jogo.

Trazendo um modo para um jogo completo, com novas missões, enredo, armas e eventos, como resgatar pessoas perdidas que estão tentando sobreviver ao ataque do monstros e um novo modo multiplayer aonde os jogadores deverão resistir a ondas de inimigos, há de se elogiar fortemente a iniciativa da produtora de vender tudo isso por apenas US$ 10. A data prevista para o lançamento do Undead Nightmare na PSN e Live é 26 de outubro e algum tempo depois chegará as lojas um disco contendo ele e os outros três DLCs já lançados, o Outlaws to the End Co-Op Mission Pack, o Legends and Killers Pack e o the Liars and Cheats Pack, custando US$ 29,99 e dispensando a necessidade de termos o RDR.

É provável que a até o dia citado eu ainda não tenha encarado a aventura de John Marston e mesmo não sendo um grande consumidor de DLCs, este é um daqueles que não deixarei passar de maneira alguma. Agora fique com algumas imagens e dois trailers da expansão.

dori_rdr_14.10.10-2 dori_rdr_14.10.10-3 dori_rdr_14.10.10-4

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários