Meio Bit » Arquivo » Mobile » Nokia lança app da Copa — di grátis!

Nokia lança app da Copa — di grátis!

Nokia lança aplicativo sobre a Copa do Mundo para smartphones touchscreen bastante completo.

14 anos atrás

Antigamente dizia-se que o Linux era amigável, só selecionava as amizades. Já o Symbian não faz a menor questão de sequer tomar conhecimento da sua existência. A OVI Store da Nokia tem uma diferença básica em relação ao câncer: O câncer evolui. Por isso você não baixa um aplicativo de lá, você o retira a fórceps, puxando com a força de 3 elefantes, e a gravidez sendo interrompida fosse a do Chuck Norris.

Mesmo assim se você passar por toda a burocracia, a mania da Nokia de não permitir que você baixe para o PC o arquivo, forçando o envio de um SMS que por sua vez abre um link para a MESMA página, mas no celular, se você passar pela FRUSTRANTE experiência de usar a busca da loja para receber na cara um "nada encontrado", sabendo que o arquivo existe, se passar por tudo isso pode achar coisa bem legal.

Como a App da Copa. OK, tem mais assinatura de patrocínio que filme nacional, só faltou Mudanças Gato Preto e Embrafilme, mas o negócio é danado de bom. Rodando direitinho no N97 e fazendo uso da tela grande - coisa que muito software Symbian não consegue - a aplicação traz informações realmente úteis. Visite este link da OVI Loja, munido de paciência e instale. É compatível com Nokia 5530, Nokia 5230, Nokia 5235-1d, Nokia 5800, Nokia X6-00, Nokia N97 e Nokia N97 mini.

Imagens depois do break.

Seção de Grupos

Seleções

Jogos

Ficha detalhada do Jogo

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários