Meio Bit » Arquivo » Games » Fotos seriam do kit de desenvolvimento do PSP2

Fotos seriam do kit de desenvolvimento do PSP2

Fotos mostram kit de desenvolvimento com trackpad e dois analógicos.

13 anos atrás

O blog VG247 publicou aquelas que seriam as primeiras imagens do kit de desenvolvimento do PSP2. Nelas podemos ver que os controles do aparelho ficam escondidos por baixo da tela, no mesmo estilo do PSPgo e que além de duas câmeras, uma atrás e outra na frente, ele possui mesmo um trackpad na parte posterior e aquilo que todos os donos de um Playstation Portable sempre sonharam, dois analógicos.O artigo diz ainda que esse não seria o último modelo do kit, que agora se parece mais com o modelo dos primeiros PSPs e que essa mudança teria sido feita para evitar os problemas de aquecimento que o portátil estava enfrentando. Para dar mais força ao rumor, o site IGN garante ter ouvido de um desenvolvedor que as fotos são verdadeiras, já a Sony, como de costume, disse que não comenta especulações.

A essa altura do campeonato, com tantos rumores sobre uma nova versão do PSP e com a previsão de que a Nintendo venderá muitas unidades do sucessor do DS, acho que é mesmo apenas uma questão de tempo até que a Sony confirme estar trabalhando no novo portátil, o que desconfio acontecerá apenas durante a E3 2011. A divisão de videogames da empresa japonesa não é conhecida por conseguir guardar bem um segredo e talvez esse seja um dos motivos que mais me fazem acreditar nas fotos.

Na minha opinião o mais importante das imagens não é o design do portátil, que realmente deverá mudar muito até a versão que chegará aos consumidores - até porque, se elas forem verdadeiras, repare que o direcional não é dividido, marca registrada da família Playstation - mas o que gostei realmente foi saber que a companhia viu que era mesmo necessário ter um segundo analógico, ausência que prejudicou a jogabilidade de muitos jogos do PSP, mas penso também que será fundamental que eles sejam mais precisos e confortáveis, porque para mim, o do primeiro portátil chega a beirar o ridículo. 

dori_psp2_18.11.10 dori_psp2_18.11.10-2

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários