Meio Bit » Arquivo » Games » Disney anuncia Lego Pirates of the Caribbean

Disney anuncia Lego Pirates of the Caribbean

Filme será mais a receber o tratamento Lego da Traveller's Tales.

13 anos atrás

dori_pir_18.11.10

A primeira vez que joguei um game da série Lego criado pela Traveller's Tales, aquele baseado no Star Wars achei tudo muito legal. O jogo tinha bons gráficos, uma jogabilidade simples mas interessante e além de uma boa ambientação, contava com um ótimo humor. Hoje até tenho aqueles que usam as marcas Batman e Indiana Jones, mas sinceramente, não possuo mais tanta paciência para jogá-los. A parte visual deles já não faz jus a atual geração e tenho a sensação de que são sempre as mesmas fases, os mesmos inimigos, mas com uma roupagem nova.

Mas se você não concorda com minha crítica ou é fã da franquia Piratas do Caribe, comemore pois a Disney anunciou que ela receberá o mesmo tratamento e perto do lançamento do quarto filme, ou seja, em maio de 2011, chegará as lojas o jogo que abordará os quatros filmes em mais de 20 estágios. No total teremos mais de 70 personagens para serem escolhidos e o Lego Pirates of the Caribbean estará disponível para PC, Wii, DS, PSP, PS3 e Xbox 360.

Para Graham Hopper, vic-presidente da Disney, “o Piratas do Caribe é uma franquia mundialmente famosa e o humor e aventura dela se encaixa perfeitamente para uma adaptação”, já o diretor da Traveller’s Tales, Tom Stone afirmou que “a equipe está se divertindo muito e tem certeza que os jogadores também gostarão do jogo.

Vale lembrar que o mesmo estúdio deverá lançar no dia 15 de fevereiro o Lego Star Wars III: The Clone Wars, que ao menos parece ter gráficos bem mais bonitos e um pouco de inovação na jogabilidade, com batalçhas aáreas e trechos que lembram um jogo de estratégia.

[via VG247]

relacionados


Comentários