Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Battlefield: Bad Company 2 Vietnam

CG - Battlefield: Bad Company 2 Vietnam

Expansão levará Battlefield: Bad Company 2 para a Guerra do Vietnã.

13 anos atrás

Eu não sei explicar ao certo o motivo, se são os ótimos filmes sobre o tema ou as músicas da época, mas o fato é que sempre me interessei bastante pela Guerra do Vietnã. Isso me fez prestar a atenção na expansão para o Battlefield: Bad Company 2 que será lançada por download para o PC, XBox 360 e PS3 no dia 18 deste mês e que mudará completamente a temática do jogo, nos transportando para o conflito das décadas de 1959 até meado dos anos 70.

Como o armamento usado naquela guerra era diferente do que vemos atualmente, a jogabilidade do BFBC2 Vietnam passou por algumas modificações, como a remoção das miras telescópica da maioria das armas (serão 15 no total), mas a possibilidade de usarmos um lança-chamas deverá ser uma grande adição (e dor de cabeça para quem for pego por eles). Essa expansão trará ainda seis veículos, mas somente quatro mapas, sendo que um quinto será liberado assim que os jogadores realizarem 69 milhões de ações dentro do jogo, algo que não deverá demorar mais que alguma semanas para acontecer.

O primeiro vídeo indicado nesse post é uma introdução a um dos mapas, feito no estilo dos antigos filmes, já o segundo e que segue o mesmo estilo, é justamente uma campanha de incentivo para que os jogadores consigam ganhar a nova arena. Repare como a trilha sonora tem grande papel na criação do clima.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários