Meio Bit » Games » CG – Prince of Persia: The Forgotten Sands

CG – Prince of Persia: The Forgotten Sands

Abertura do jogo mostra que série está tentando voltar às origens.

10 anos atrás

A série Prince of Persia ainda possui uma boa quantidade de fãs, mas sua última edição conseguiu desagradar muitos jogadores e é pensando neles que a Ubisoft dará um novo começo à franquia, ou melhor, fará um retorno ao estilo que ficou consagrado com os games da geração passada lançando The Forgotten Sands, inclusive com a manipulação do tempo.

Situado entre o The Sands of Time e o Warrior Within, primeiro e segundo jogos da trilogia, o novo jogo colocará o príncipe-sem-nome em uma aventura ao lado de seu irmão, Malik. A missão deles é salvar o reino que foi tomado por uma maldição que transformou todos os habitantes em areia e encheu o lugar de monstros. Nada muito original, mas a agora o protagonista também terá que resolver quebra-cabeças controlando elementos da natureza, o que promete trazer alguma novidade ao título.

Como também podemos ver na abertura recém revelada pela Ubisoft, The Forgotten Sands nos colocará pulando, escalando e fazendo inúmeras acrobacias a partir do dia 18 de maio no DS, PS3, PSP, Xbox 360 e Wii, com a versão para PC saindo apenas no dia 1º de junho. Um detalhe interessante sobre o jogo do Wii é que ele terá algumas exclusividades, como a possibilidade de encontrarmos segredos no cenário apontando o Wiimote para a tela e a possibilidade de destravarmos a antiga versão do jogo lançada para o Super Nintendo.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários