Meio Bit » Games » Como seria um Road Rash atual

Como seria um Road Rash atual

09/10/2009 às 17:19

Na primeira metade da década de 90, a briga entre a Sega e a Nintendo pelo domínio do mercado era bastante acirrada e os donos de um Mega Drive pelo menos não precisavam enfrentar a preocupação da BigN em relação aos jogos politicamente incorretos e talvez por esse motivo, a EA preferiu levar ao console da Sega uma das melhores séries da geração 16-bits, a Road Rash.

Apesar de ter aparecido em outros aparelhos, as corridas de moto onde podíamos bater nos oponentes se tornou marca registrada do Mega Drive e é praticamente impossível encontrar um dono do videogame que não tenha perdido várias horas derrubando adversários em corridas virtuais extremamente desleais. Infelizmente a franquia passou a figurar na lista dos bons jogos das antigas que foram esquecidos e há muito tempo os jogadores clamam por uma sequência, o que pode estar perto de acontecer.

Mas o motivo desse post é indicar o espetacular vídeo abaixo, uma animação feita para mostrar como o game ficaria na atual geração e que teria sido feito por alguém de dentro da empresa, mas aparentemente não foi aprovado. Depois de assistí-lo diversas vezes e em todas ficar com um sorriso no canto da boca, só tenho uma coisa a comentar: Por favor EA, traga a série de volta!

[via Joystiq]

relacionados


Comentários