Meio Bit » Baú » Hardware » Uma interface somente para meninos

Uma interface somente para meninos

11/04/2008 às 14:11

Existe toda uma área -juro- que estuda e desenvolve a integração entre brinquedos sexuais e computadores, é a Teledildônica, e os bravos pesquisadores se saíram com muitos dispositivos -curiosos- como o OhMyBod (ou iPhod, para os íntimos), um acessório sexual que ligado a um iPod vibra em ritmo com a música. (aproveitando: Morróida, ou manda a resenha ou devolve o aparelho pro fabricante, seis meses, chega)

Só que agora foram longe demais. Vejam a imagem abaixo:

Essa é a visão "segura" de uma Fleshlight, um dispositivo autoerótico-manipulativo que simula partes da estrutura feminina que um fã de Senhor dos Anéis ou um desenvolvedor de kernel Linux jamais chegariam tão perto. Só que a Fleshlight em questão foi adaptada. Note que há um tubinho saindo da mesma. Não é o ladrão, é um sensor de pressão.

O brinquedo custa US$89,95 e vem com um adaptador USB. Utilizando um microcontrolador PIC16C745, se identifica para o computador como um HID - Human Interface Device, o que é um senhor nome para "pinto". Ave metafórica esta que se torna, para seu computador, um mouse de um eixo. Isso mesmo, garanhão. Pro seu PC você não passa de um ratinho.

O controle se resume a "cursor pra cima, cursor pra baixo", o que simula com razoável precisão a "funcionalidade" do hardware original.

O kit faça-você-mesmo (ou mande para o Marcellus, ele curte eletrônica) vem com dois jogos, Enfermeira Nicci e Emily 3D Sex Fantasy Game. Infelizmente não sobrou grana para fazer um full body scan a laser da Scarlett Johanson, então pela imagem abaixo vemos que os gráficos da Enfermeira Nicci não são lá grande coisa.

Não é a forma mais divertida de realizar suas fantasias, mas ao contrário do chat do UOL, aqui não há 100% de chance da pessoa do outro lado ser homem.

Já o seu personagem é. Homem, branco, entre 20 e 28 anos e pela perfil + expressão, claramente psicopata. Muito provavelmente na 3a fase do jogo você tem que se livrar do corpo da Nicci, com uma serra elétrica.

Fonte: Slashdong (não clique, NSFW, CUIDADO!)

relacionados


Comentários