Meio Bit » Fotografia » E agora para algo completamente diferente

E agora para algo completamente diferente

12 anos atrás

Durante anos o YouTube fervilhou com clipes do Monty Python, o grupo de humor inglês que definiu tudo de bom que se fez na TV nos últimos 30 anos ou mais. Conhecidos por seus esquetes clássicos, como o Papagaio Morto ou a Piada Mais Engraçada do Mundo, é impossível chegar em uma mesa de bar, soltar uma referência e não ter pelo menos um que pesque.

Um dos efeitos colaterais do trabalho deles é fazer todo fã rir quando escuta o termo "Esquadrão Suicida", outro é ter certeza de que clicarão para ler um trabalho científico sobre a velocidade de uma andorinha em vôo.

Agora eles resolveram acabar com a bagunça. Estão fazendo um acordo com os fãs: Ninguém precisa mais subir cópias sebentas e xexelentas em resolução porca. Eles mesmos estão disponibilizando seus clipes, no Canal Oficial do Monty Python no YouTube, em:

http://www.youtube.com/montypython

Isso mesmo! E tudo que pedem é que você deixe de ser mão-de-vaca e compre um DVDzinho de vez em quando.

Os clipes estão todos em alta resolução e alta qualidade, liberados para embedding e tudo.

Palmas para os caras, tomaram a melhor decisão para os fãs, e no final para eles mesmos. Nem tudo se resolve com processos e ameaças, entendeu, Prince? É só uma questão de ter uma atitude otimista e olhar o lado bom da vida.



relacionados


Comentários

Meio Bit » Fotografia » E agora para algo completamente diferente

E agora para algo completamente diferente...

12 anos atrás

Geeks gostam de bonequinhos Action Figures, mas é raro achar uma que seja realmente fiel ao personagem original. Por isso eu fiquei maravilhado quando vi esta Action Figure dos cavalos de Monty Python e o Cálice Sagrado.

Perfeito, perfeito.

 

monty_python_horse_action_figure

Custam US$14,95 e podem ser achados aqui. Ou em qualquer lugar onde existam andorinhas. Européias, pois as Africanas não são migratórias.

Achado nos feeds compartilhados do pai do pequeno Enzo.

relacionados


Comentários