Meio Bit » Arquivo » Software » Doe seus Livros e Deixe Sua Esposa Feliz

Doe seus Livros e Deixe Sua Esposa Feliz

16 anos atrás

 

Durante o HCL um dos palestrantes aqui do Rio, Galvani, observou uma grande necessidade no local em que palestrou e teve uma idéia simples e muito boa : Fazermos a doação de livros para instituições de ensino técnico que encontrem-se carentes deste recurso.

Livros Galvani deu o primeiro passo e já entregou diversos livros no CETEP de Ricardo de Albuquerque (foto ao lado). Os grupos de profissionais de TI do Rio, getWindows, devSQL e devASPNet, já encontram-se engajados na campanha.

Estamos recebendo os livros na sede da Búfalo Informática, na R. Alvaro Alvim, 37/920 Cinelândia (Rio) (Exibir Mapa). Estamos contabilizando a quantidade doada e iremos fazer a entrega junto a um evento técnico da comunidade - evento esse que, por ser realizado pelos grupos de usuários, tipicamente é apoiado pela Ineta, Culminis e pela Microsoft através destas duas organizações.

A sugestão que faço a todos vocês é que iniciem uma ação semelhante em cada região do Brasil, para ajudarmos a disseminação de informações tecnológicas. Realizando tal ação em conjunto com o grupo de usuários da região, a entrega pode ser marcada por um evento técnico com o apoio da Culminis, Ineta e Microsoft.

Utilizem os comentários aqui neste tópico para divulgarem as iniciativas de cada região, tirarem dúvidas e identificarem outras instituições que também possuam carência por livros, até porque se está iniciativa crescer como desejamos, serão muitos e muitos livros que podem ser entregues a várias instituições

A esposa de vocês irá agradecer pela limpeza naquelas estantes cheias de teia de aranha.

 

Contagem atual (fora o já entregue, acima) :

34 livros

16 apostilas

11 revistas

1 MOC

Vamos fazer :

  • Publiquem esse chamado para essa ação no blog de vocês
  • Linkem os blogs que estão participando da ação, vamos formar uma rede de blogs participando desta atividade
  • Divulguem esta ação em listas de discussão e outros meios na web
  • Usem os comentários aqui para sugerirem outras instituições a serem beneficiadas e conversarmos sobre esta iniciativa

relacionados


Comentários