Meio Bit » Arquivo » Internet » Fotos do encontro de blogueiros na Microsoft

Fotos do encontro de blogueiros na Microsoft

17 anos atrás

Na quinta-feira escrevi sobre o encontro de blogueiros na Microsoft. Só que não tinha fotos. Minha máquina digital pediu água e não pude registrar o evento. Então aguardei o Galileu Viera, Gerente de Inovação da Microsoft Brasil, enviar suas fotos. Também consegui uma imagem preciosa (foto do presidente da MS) com o Rodrigo Ghedin do WinAjuda, o único entre os bloggers participantes a tirar várias fotos. A primeira segue abaixo. As demais, após o break.

Em pé, da esquerda para a direita: Fábio Terracini (CFGigolô), Mario Amaya (MarioAV), Gustavo (Outros Olhos), Bia Kunze (Garota Sem Fio), Rodrigo Ghedin (WinAjuda) e Marisa Ematoma (Objetos de Desejo). Agachados, da esquerda para a direita: Nick Ellis (Digital Drops), Galileu Vieira (Microsoft), Bruno (Microsoft) e Alexandre Fugita (Meio Bit e Techbits).

Blogueiros prestando atenção.

Staff da Microsoft

Michel Levy, Presidente da Microsoft do Brasil (de branco). Crédito da foto: WinAjuda

Ricardo, da Microsoft, falando do Windows Vista.

Vista (não o Windows) do 31o. andar da Microsoft, local do encontro. Esta foto foi feita anteriormente por mim na ocasião do lançamento do Forefront. Veja este local no Google Maps.

XBox 360 para quem quiser relaxar, disponível na área que ofereceram petiscos, belisquetes, comida, rango, lanchinho, quitutes...

Descontração no final

Descontração no final

relacionados


Comentários