Meio Bit » Arquivos » Demais assuntos » Sony Ericsson lança campanha toda fotografada com celular

Sony Ericsson lança campanha toda fotografada com celular

07/11/2008 às 5:07

A edição de dezembro da FHM, uma revista especializada em carros rápidos e mulheres mais ainda traz uma série de anúncios da Sony Ericsson promovendo o C905, um celular integrado com uma Cybershot de 8.1 Megapixels, capaz de produzir imagens de excelente qualidade.

O diferencial é que as fotos dos anúncios foram todas produzidas com o aparelho. Dizem ser a primeira campanha produzida assim.

fhm_sony_ericsson Devo admitir que há uma certa “trapaça” aqui. Foram usados fotógrafos profissionais, maquiadores, cabelo, modelos estúdio, produção E iluminação profissionais. O grande problema das câmeras dos celulares não é definição, nem tamanho da imagem. É luz. Fotografia É luz. Quanto mais você captar, melhor.

Todo mundo que tira uma foto na praia com o celular, e depois tenta tirar uma na balada 3 da manhã, percebe a diferença. Por isso nenhuma campanha de câmera de celular fala de fotos noturnas.

Mesmo assim não dá para tirar o mérito das imagens.

A foto ilustrativa aliás é um exemplo da campanha. Ela está exibida aqui única e exclusivamente para que sejam apreciados os valores técnicos da imagem produzida pelo C905, e acredito inclusive que como acreditam em mim, vocês nem sequer se darão ao trabalho para clicar e ampliar a foto para 800x1080px, não é mesmo?

Fonte: MobileMarketingMagazine

relacionados


Comentários