Meio Bit » Arquivo » Indústria » MeioBit Entrevista: Arturo Pereyra - Oracle Communications

MeioBit Entrevista: Arturo Pereyra - Oracle Communications

15 anos atrás

Para muita gente Oracle só faz banco de dados, Microsoft só faz Windows e Linux só faz barulho. Não é verdade. Você só acessa quase todos os sites que acessa por causa do Linux, 3/4 de suas contas passam por servidores Microsoft e há boa possibilidade da conta do seu celular cobrar cada segundo de conversa e cada SMS enviado por culpa da Oracle.

Na entrevista abaixo conversamos com Arturo Pereyra, Diretor de Marketing e Business Development da Oracle Communications para a América Latina, que nos recebeu durante a FutureCom.

Arturo morou no Rio de Janeiro por alguns anos, é Colombiano, fala 4 ou 5 idiomas (perdi a conta) e arriscou um portunhol. Eu consegui entender então vocês também conseguirão.

Aviso aos navegantes que a entrevista é business, não técnica, embora ele também repita o mantra de padrões abertos e interoperabilidade.

Falamos sobre a estratégia da Oracle de se manter em um mercado tão ágil, e de como eles estão em 1o ou 2o lugar (dependendo de quem faz o ranking) na área de telecomunicações, vendendo não só bancos de dados mas soluções de CRM e ERP.



relacionados


Comentários