Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Você coleciona ícones?

Você coleciona ícones?

15 anos atrás

Há alguns dias eu declarei aqui a minha paixão pelas logomarcas. Outra bela forma de jogar um pouco de tempo fora é apreciando os ícones que alguns artistas criam para serem usados no computador. Só na minha máquina, tenho uma pasta com 350 MB e que possui mais de 15 mil dessas imagens. Vez ou outra estou procurando algum ícone para ilustrar minha RocketDock.

Hoje encontrei um texto publicado no blog Six Revisions onde o autor reuniu 40 "sets" gratuitos de ícones que podem ser usados em sites ou na própria máquina. Entre os indicados, é possível encontrar recriações de cartões de crédito, ícones do iPhone e muitos outros. É bem provável que você ache algo que lhe interesse.

Outros sites que recomendo e que possuem uma vasta coleção de ícones, é o VistaIcons, o PNGFactory que além de fornecer as imagens como .png ainda as disponibiliza com a terminação usada pelos ícones do Windows, o Yellow Icon, que apesar da baixa quantidade, impressiona pela qualidade e o Icon Look, um buscador específico para ícones. E você? Indica algum bom repositório de ícones? 

dori_ico_04.11.08

relacionados


Comentários