Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard também precisa de grana

Blizzard também precisa de grana

15 anos e meio atrás

Que a Blizzard é uma das mais amadas e idolatradas salve, salve produtoras de games que já passaram por este planetinha azul, acho que não há dúvidas. Sempre que ela faz qualquer tipo de anúncio os seus seguidores vão a o delírio e em tempos de BlizzCon deve ter gente por aí que nem dorme.

Mesmo assim, a criadora da série Diablo fez um comunicado ontem que não deverá deixar todos muito satisfeitos. A empresa revelou que o tão aguardado StarCraft 2 será lançado dividido em três jogos. Pois é meu amigo, se você estava pensando em jogar o game de estratégia em sua plenitude, se prepara para gastar um dinheiro a mais.

A divisão será baseada na três facções do jogo e foram batizadas de "Terrans: Wings of Liberty", "Zerg: Heart of the Swarm" e "Protoss: Legacy of the Void". Cada um deles terá um longo modo para um jogador e conteúdo exclusivo para o multiplayer. Segundo a Blizzard, essa divisão se deu pois o jogo estava ficando maior do que eles esperavam e a saída foi lançar o game assim, o que segundo eles é melhor do que lançar o conteúdo em expansões depois.

Na minha opinião, acho que a empresa tomou uma atitude correta, porém, bem que eles podiam lançar cada uma das versões com o valor abaixo do mercado, por exemplo, R$ 50,00 cada um deles no Brasil. Porém, acho pouco provável que isso ocorra.

dori_sc2_14.10.08

[via DailyTech]

relacionados


Comentários