Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Google lança proteção contra o Néctar de Satã

Google lança proteção contra o Néctar de Satã

15 anos atrás

O problema de levar uma vida hedonista, entregando-se à devassidão, à sacanagem, ao álcool, colocando sua vida nas mãos do Demônio da Garrafa é que no dia seguinte temos sempre um razoável Controle de Danos para cuidar. Há comunidades inteiras no Orkut (não que isso seja vantagem, há comunidades sobre gente que come meleca) discutindo a temática “odeio celular bêbado”.

Na verdade são dois trabalhos, ligar para perguntar se não falamos nada muito comprometedor E tentar traduzir os SMSs etíico-encriptados.

No caso dos emails, pior ainda. Ligação de celular, com sorte e ajuda de Jesus (transformou água em vinho, agüente. Agora é cúmplice) ela vai esquecer um dia. Já as besteiras que você enviar por escrito, bem… vão parar nas mãos de… todo mundo.

Lembrem-se, estamos falando de cidadãos em estado de manguaçamento avançado o suficiente para achar que é muito inteligente e pertinente tirar foto dos próprios genitais e enviar para todas as mulheres da lista de contatos.

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

O Google Labs orgulhosamente apresenta seu Kit Anti-Bebummailer Tabajara.

postscaptura15

 

O gadget criado pelo Google permite que você defina questões matemáticas com 5 graus de dificuldade. A idéia é que com a cachaça nas alturas, seu cérebro não funciona muito bem, o raciocínio fica lento e assim você não consegue resolver as equações nos 60 segundos regulamentares. (depois de uma garrafa de tequila 16/4 É uma equação, das brabas).

Assumindo que você não bebe o tempo todo, é provável que ser forçado a fazer contas a cada envio o irrite, por isso o gadget é configurável. Na aba General, das configurações do gmail você acha as opções onde pode determinar não só o grau de dificuldade como também o horário e dias da semana em que o gadget será exibido, interceptando o envio de correspondência indesejável (para o remetente):

 

postscaptura11

 

Como tudo do Google Labs, está disponível em seu Gmail, na aba Labs dos Settings, é só ativar. Ah sim, provavelmente só está disponível em inglês.

Taí uma funcionalidade que eu gostaria de ver no Thunderbird.

Fonte: Cnet

relacionados


Comentários