Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Vantagem para quem?

Vantagem para quem?

15 anos e meio atrás

Sabe aquelas promoções que não fazem muito sentido? É o que saiu da parceria entre a Dell e a Paramount. As duas empresas resolveram disponibilizar o filme do Homem de Ferro em três modelos de máquinas vendidas pela fabricante americana.

O problema é que o usuários terá que pagar US$ 20,00 a mais por esta comodidade. Embora não pareça muito, repare que o mesmo filme em DVD à venda na Amazon custa US$ 14.99, ou se preferir, versão de colecionador em Blu-ray na mesma loja sai por $25.95. Ah! Mas ainda vai piorar. O filme que vem junto com os computadores não é  entregue em alguma mídia física e sim através de um Windows-Media-Format-sem-vergonha quem vem pré-instalados no HD.

De acordo com Rachna Basin, diretor de conteúdo da Dell, a iniciativa seria "apenas uma peça de um enorme quebra-cabeça em termos do que o consumidor procura em um PC." Ok, mas me parece mais a história do sujeito que sai com uma mulher e depois do fato consumado descobre que a moça cobrará pelo serviço, só que aqui, "o sujeito" já paga (e mais caro) antecipadamente. Pelo jeito Tony Stark gosta mesmo da Dell.

Só me questiono se alguém optará por um computador da Dell, só porque ele vem com o Homem de Ferro (nada contra o filme, poderia ser qualquer outro) embutido, no bom sentido, é claro.

dori_dell_01.10.08

[via HotHardware]

relacionados


Comentários