Meio Bit » Arquivo » Internet » Análises em poucas palavras

Análises em poucas palavras

15 anos e meio atrás

Que o Twitter é um dos maiores sucessos da internet dos últimos anos, poucos discordam. Também é fácil perceber que muitos sites viriam na onda do famoso microblogging, porém, enquanto uns se preocuparam apenas em copiar o estilo do Twitter, apenas fazendo algumas poucas melhoras, outros pegaram a idéia de textos curtos e partiram para outras áreas, caso do Blippr.

A premissa do site é fornecer análises de produtos, principalmente livros, jogos, músicas e filmes, escritos por qualquer pessoa e usando no máximo 160 caracteres. Assim como no Twitter, é possível acompanhar o que seus amigos estão avaliando e penso que o maior problema dele sejam aquelas pessoas que escreverão apenas "Muito bom!", "Que lixo!". I servilo pode ser tornar uma ótima ferramenta para aqueles que querem saber algum filme ou jogo é bom sem ter que ler textos intermináveis descrevendo o produto.

Ainda é cedo para saber se o Blippr fará sucesso, mas parafraseando Jô Soares, como "o ser humano possui opinião sobre tudo, desde o cocô até a bomba atômica", acho muito provável que surja uma nova febre na web em breve, mas repito, tudo dependerá da qualidade das análises postadas, ou não...

dori_blippr_22.09.08

[via TechCrunch]

relacionados


Comentários