Meio Bit » Arquivo » Games » Meio Bit Games na WCG

Meio Bit Games na WCG

15 anos e meio atrás

É com imenso prazer que gostaria de anunciar que fui convidado para representar o Meio Bit Games durante o primeiro campeonato de Pro Evolution Soccer 2008 entre blogueiros que acontecerá no próximo sábado, dia 13 de setembro dentro da etapa de São Paulo da WCG, um dos maiores torneios de jogos eletrônicos do planeta.

O evento será realizado na Unicsul – Campus Anália Franco: Av. Regente Feijó, 1295 – Jardim Anália Franco e qualquer pessoa pode ir conferir as partidas, bastando levar um quilo de alimento não perecível. O vencedor do torneio ganhará uma passagem para a cidade de Colônia na Alemanha para acompanhar a delegação brasileira durante as finais mundiais.

Apesar das grandes dificuldades, já que terei que viajar por cerca de seis horas de Curitiba até São Paulo, estar um tanto quanto enferrujado no PES e torcer para não me perder na cidade que nunca dorme, sem falar nas habilidades dos outros jogadores, estou bastante empolgado com a oportunidade, principalmente por poder ver como funciona um evento de grande porte como a WCG e mais ainda por poder conhecer alguns dos blogueiros mais respeitados do país.

Agora é torcer para que a gente esteja bem preparado fisica e psicologicamente, porque o treinador está acreditando no nosso trabalho e temos treinado muito para sairmos campeões desse torneio XD Aliás, alguém sabe porque jogador de futebol sempre se refere a ele mesmo na terceira pessoa? 

relacionados


Comentários