Meio Bit » Arquivo » Games » Esporos da galáxia

Esporos da galáxia

15 anos e meio atrás

Quem conhece meu blog sabe que sempre posto fotos por lá de jogos que compro mas  dessa vez resolvi colocar as fotos aqui da minha última aquisição aqui pois acho que interessa mais ao público do Meio Bit Games.

Hoje recebi a minha Edição Galáctica do aguardado Spore e posso garantir, a equipe da EA fez um trabalho fabuloso. Para começar, a embalagem impressiona. Contendo a caixinha do DVD, um manual todo colorido e bem grosso, um poster gigante e um livro de artes conceituais. O capricho é tanto que eles se importaram de por desenhos até na parte interna da caixa que envolve todo o conteúdo.

Junto com o jogo, vem um DVD com o Making of do game e embora eu ainda não tenho visto o documentário, é sem dúvida uma ótima opção para aqueles que trabalham com desenvolvimento de jogos. Infelizmente, ao contrário de todo o resto do material, o Making of não está traduzido para português.

Ah! O jogo? Só para não fugir da rotina, ainda não tive tempo de jogar, mas me surpreendi com a instalação. Achei que ela iria demorar horrores, mas foi feita em menos de 10 minutos. Aguardem mais textos sobre o Spore, assim que eu conseguir uns minutinhos para testá-lo 🙂


relacionados


Comentários