Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Lançamento de Resistence 2 e seu Collector's Edition

Lançamento de Resistence 2 e seu Collector's Edition

15 anos e meio atrás

A data de lançamento de Resistence 2 seqüencia do jogo de mesmo nome, ambos para PS3, foi revelada pela Sony americana com uma surpresa. A data será dia 4 de Novembro, e poderá ser comprado o jogo só ou um Collector's Edition, que custará U$79,99.
Foi anunciado também que o modo multiplayer e o co-op versão beta, antes datado para setembro, agora será lançado no começo de Outubro. Você pode jogar esse beta de 3 modos: o primeiro é fazendo a compra antecipada de um local participante, o 2º é sendo assinante do sistema "Qore" da Sony (ou comprá-lo via Playstation Store) ou, por fim, é tentar se cadastrar no site oficial da Insomniac, mas não sei se qualquer desses modos funciona aqui no Brasil.
Informações sobre o que virá no Collector's Edition após o break.

  • Cópia do jogo com artworks especiais;
  • Um artbook dupla face que cobre uma "América destruída pela guerra" em duas perspectivas únicas;
  • Um DVD especial com o making-off do jogo, uma prévia de um livro de Resistance 2, um vídeo com a cronologia de Resistence e uma cópia digital da edição nº 0 dos quadrinhos de Resistence;
  • Uma skin exclusiva para o modo multiplayer, HVAP Wraith;
  • E a miniatura de uma Chimera Hybrid empunhando a arma Bullseye.

Por fim, o CEO da Insomniac, Ted Price, disse: "Nossas metas desde o início tem sido aumentar a experiência e encorajar novatos e veteranos a jogarem online, com o modo co-op campaign suportando até oito players e um modo multiplayer suportando até 60 jogadores, Resistence 2 uma grande e completa experiência online como nunca visto. Nós realmente valorizamos a cobertura da comunidade de Resistence e estamos animados para abrir o beta e proporcionar aos nossos fãs uma prévia do multiplayer de Resistence 2"

relacionados


Comentários