Meio Bit » Arquivo » Games » [Meme] Quais são seus wallpapers de games?

[Meme] Quais são seus wallpapers de games?

16 anos atrás

primeiramente, quero agradecer aqui o pessoal do Continue que me convidou para um Meme onde os jogadores devem indicar alguns papéis de parede sobre videogames. Tenho que reconhecer que embora seja um aficcionado tanto por artes quanto por jogos eletrônicos, acho que nunca usei um wallpaper sobre o assunto, porém, vou indicar aqui cinco que acho bonitos.

5- God of War II

Quem ousaria deixar de fora uma das imagens mais belas e sangrentas do Fantasma de Esparta? Esta é provavelmente a mais conhecida imagem conceitual da segunda aventura de Kratos e mostra muito bem o espírito do jogo.

4- Hitman Contracts

Outra imagem que representa bem o jogo. Um papel de parede simples, sem muitas frescuras e que fica muito bonita no monitor.

3- Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII

Embora eu não tenha gostado do jogo, este imagem me agrada muito, principalmente por usar basicamente tons de vermelho. É uma pena a direção artística do game não acompanhar a qualidade do papel de parede. 

2- Day of Defeat

Já falei algumas vezes aqui no MB Games o quanto gosto de DoD e como já passei milhares de horas jogando este game. A imagem abaixo é um papel de parede que eu mesmo fiz usando a tela de menu do jogo. É simples, é manjada, mas eu gosto dela.

1- Half Life 2

Como um apaixonado por Half Life, eu não podia deixar de mostrar o papél de parede abaixo. Mostrando os dois principais personagens da segunda aventura, me agrada principalemnte a tonalidade clara do desenho.

 

Menção honrosa: Portal

Um jogo genial não merecia nada menos que um pacote de walpapers geniais. Arte minimalista, como gosto disso.

Para dar continuidade à brincadeira, quero convocar meu camarada Rodrigo Flausino, o pessoal do Lápis e Papel, a rapaziada do Retrobits e do Blogez.

relacionados


Comentários