Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom, Karateka e mais Marvel

Capcom, Karateka e mais Marvel

16 anos atrás

A E3 se foi sem muita pompa e com a Comic-Con rolando, alguns rumores e notícias estão circulando pela feira. Uma delas teve inicio graças à uma pergunta feita pelo pessoal da IGN a Kevin Feige, um dos chefões da Capcom. Como estamos sendo bombardeados com informações do jogo Mortal Kombat vs. DC Universe até com certa frequência, eles decidiram cogitar se um dia veríamos um novo Marvel vs Capcom, eis a resposta: "Sim. E talvez mais cedo do que vocês pensam."

O site chega até a dizer que como a empresa está desenvolvendo o jogo Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes e já que devido a licenciamento ele não deve ser lançado fora do Japão, seria natural que a produtora aproveitasse a engine, substituísse os personagens dos animes por heróis em quadrinho e assim teríamos um lançamento bem rápido.

Se eu já não tinha muita vontade de jogar o game da Midway, agora posso dizer que minha expectativa é nula.

E uma das notícias que devem agradar aos saudosista diz respeito a um remake do clássico Karateka. Quando perguntado sobre o novo game Jordan Mechner, o criador da versão original do game, assim como do Prince of Persia, disse que não pode assegurar que o game não está indo pelo caminho que muito de nós pode esperar. Mesmo contando com sua participação no novo game, só o tempo dirá se esta declaração é boa ou ruim.

Agora aproveite e dê uma olhada em um vídeo do jogo para matar a saudade.

[via Kotaku 1 e 2]

relacionados


Comentários