Meio Bit » Arquivo » Internet » Twitter lança programa de beta tester para Android

Twitter lança programa de beta tester para Android

Programa de beta tester do Twitter permitirá que usuários da rede social que utilizam Android possam testar futuras versões e enviar feedback à empresa.

10 anos e meio atrás

twitter_android_beta_tester

Se há algo que eu gosto de fazer muito, é comer testar novidades em produtos e serviços. Como colaborador do Google, já tive a felicidade de colocar as mãos (êpa!) em novidades antes dos usuários e, confesso, a sensação é muito boa (#mimimi fanboy do Google #mimimi). Mas, sinceramente, ainda mais gratificante do que ter acesso a algumas coisas quase que com exclusividade, é poder enviar o feedback aos desenvolvedores e, assim, ajudar a corrigir problemas e, em alguns casos, até modificar o funcionamento de certas coisas.

Se você também gosta de testar coisas e é usuário do Twitter no Android, tenho uma boa notícia para você. Assim como o Facebook, a rede social do passarinho azul iniciou o programa de beta tester para que os usuários possam utilizar as versões em desenvolvimento. O primeiro passo é se inscrever neste grupo e, em seguida, acessar esta página. Depois, basta clicar no botão “TORNAR-SE TESTADOR” (com jeitinho) e fazer o download do novo aplicativo. As versões de teste podem não funcionar tão bem quanto os usuários gostariam e, felizmente, é possível sair do teste a qualquer momento e retornar ao app estável.

Se eu já estivesse testando o aplicativo do Twitter quando a linha azul foi inserida, certeza que eu teria xingado criticado muito aquela bizarrice. 😛

Fonte: Android Police.

relacionados


Comentários