Meio Bit » Arquivo » Games » Promoção Metal Gear Solid 4

Promoção Metal Gear Solid 4

16 anos atrás

Em uma parceria com a Synergex do Brasil, iremos dar início a mais uma promoção aqui no Meio Bit Games. Para começar o sorteio de jogos de PS3 em grande estilo, vamos dar logo de cara aquele que já é considerado não só o melhor jogo do console, mas a obra prima do mestre Hideo Kojima e um dos melhores games de todos os tempo: Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Dessa a s regras serão um pouco diferentes. Como em MGS4 nós controlamos um Snake "velho", iremos fazer um concurso temático. Para participar, basta que você tire uma foto de alguma pessoa idosa jogando videogame. Pode ser sua vó, sua tia, seu tio, seu vizinho, enfim. Desde que o tema da fotografia seja uma (ou várias) pessoa(s) jogando videogame, já está valendo. Coloque sua criatividade para funcionar e leve em consideração que a originalidade e o bom humor contam muitos pontos, portanto, nos surpreendam. No final iremos escolher a foto que melhor represente o espírito gamer.

Vale lembrar que a foto precisa ser tirada pelo participante (nada de foto achada pela web, ok?) e que ela será mostrada por aqui no resultado da promoção.

Portanto, não perca tempo, tire sua foto, coloque o link para ela nos comentário e torça para ser o escolhido.

relacionados


Comentários