Meio Bit » Arquivo » Hardware » Surge primeira imagem do Lumia 1520, suposto foblet de 6 polegadas da Nokia

Surge primeira imagem do Lumia 1520, suposto foblet de 6 polegadas da Nokia

Aparece primeira foto do Lumia 1520, smartphone da Nokia com WP8 e tela de seis polegadas!

11 anos atrás

lumia-1520

Ao que parece a Nokia está mesmo seguindo a cartilha da Samsung em cobrir o maior número de form factors possível. Após lançar bons aparelhos de entrada e high-ends com câmeras excelentes, ela estava supostamente trabalhando num foblet de 6 polegadas, que seria um concorrente direto à linha Note da Sammy.

Agora o usuário do Twitter @evleaks trouxe mais um furo, ao revelar que o aparelho que seria conhecido pelo codinome "Bandit" recebeu o nome oficial Lumia 1520. Não obstante o Windows Phone Central obteve uma foto do aparelho, que é a que abre o post. Para se ter uma ideia do tamanho do brinquedo, o aparelho ao lado dele é o Lumia 1020.

AS primeiras informações acerca do 1520 apontam que o SO já terá a próxima atualização GDR3, o que lhe confere suporte a vídeos em 1080p. Além disso o aparelho será equipado com uma câmera PureView de 20 megapixels, similar à presente no Lumia 925.

Quanto mais o tempo passa, mais eu chego à conclusão que os furos de @evleaks e cia. limitada são realmente vazamentos controlados. A quantidade de informações privilegiadas às quais eles têm acesso e divulgam antes de todo mundo põe em cheque se eles realmente não são intencionais.

Mas voltando um pouco, a estratégia da Nokia em aumentar o form factor já era esperada. Aparentemente a empresa está também mirando nos tablets, já que nenhum outro parceiro de Redmond conseguiu produzir um aparelho com Windows RT que combine hardware decente e preço baixo com exceção da própria Microsoft, mas os problemas relativos ao Surface RT são outros. Se os modelos de 10 e 6 polegadas vingarem, não demoraria muito para aparecer um tablet de 7 ou 8 polegadas com Windows RT ou até mesmo x86, já que todas as versões menores de 10 polegadas com o sistema virão com o Office pré-instalado. E considerando que o Acer Iconia W3 foi muito bem de vendas e seu sucessor já está a caminho, um tablet pequeno da Nokia com Windows 8 Full não seria nada mal.

Fonte: WPC.

relacionados


Comentários