Meio Bit » Arquivo » Games » 2K e Firaxis anunciam XCOM: Enemy Within, expansão de Enemy Unknown

2K e Firaxis anunciam XCOM: Enemy Within, expansão de Enemy Unknown

XCOM: Enemy Within é um pacote de expansão que adiciona mais mapas multiplayer, armas, inimigos, habilidades e storyline para o remake Enemy Unknown

10 anos e meio atrás

xcom-enemy-within-001

A série XCOM realmente está com tudo. Com o remake bem-sucedido Enemy Unknown e o recém lançado The Bureau: XCOM Declassified, a série clássica renasceu com força e foi bem adaptada para a geração atual, ainda que tenha mudado bastante em relação ao jogo original. Enemy Unknown é viciante, e você se envolve tanto com suas tropas e seus comandados da base quase como se você fosse um general/administrador de verdade, se ferrando muito para reagir à invasão alienígena. É enlouquecedor, e por isso mesmo viciante.

Agora a 2K Games e a Firaxis anunciaram durante a Gamescom uma expansão para o remake de 2012. Chamada de Enemy Within, o pacote dará continuidade aos acontecimentos de Enemy Unknown, quase como se fosse um novo jogo, porém adicionrá novos cenários (cerca de 80), novas habilidades, novos tipos de soldados como os MECs, novas armas, equipamentos, inimigos e recursos.

Para quem ainda está no começo do jogo (eu ganhei ele via PS Plus), saber que vem aimda mais conteúdo e que expande a história vai manter o game mais fresco por mais tempo, o que é ótimo já que ele é muito bom.

XCOM: Enemy Within será lançado dia 12 de novembro para PC, Mac, PS3 e Xbox 360 em dois formatos: uma atualização para quem já possui o Enemy Unknown, e uma versão stand alone chamada "Commander Edition" que custará US$ 29,99 para PC e Mac, e US$ 39,99 nos consoles.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários