Meio Bit » Arquivo » Hardware » Cafeteira automobilística. Darwin aprova.

Cafeteira automobilística. Darwin aprova.

A Vida Imita Os Simpsons, mas precisava imitar as partes mais ridículas? Uma empresa européia lançou uma cafeteira de espresso para uso automobilístico. Sim, café a altíssima temperatura sob alta pressão, dentro do carro. Nada poderia dar errado…

10 anos e meio atrás

homercar

Antigamente dirigir era algo que demandava atenção. Hoje quem anda de taxi em São Paulo percebe que os profissionais aderiram ao multitasking. Falam ao celular, conversam contigo, mandam e respondem torpedos, acompanham o jogo do Timão na TV do painel… só não olham para o GPS.

Parte da culpa disso é a quantidade de tralhas que vendem pra gente usar dentro dos carros. A mais recente é esta:

espressodomal

Isso mesmo. É uma máquina de café espresso, com conexão de acendedor de cigarros, para uso dentro do carro. Veja o vídeo:

Conhecendo nossos amiguinhos humanos, há 104% de chances de um abestado não parar, e tentar fazer seu cafezinho de Lei no caminho pro trabalho, aproveitando as paradas do engarrafamento. Não é preciso nem se preocupar, isso VAI acabar mal, criando o até então inédito Suicídio por Café.

No mínimo os gritos e as queimaduras serão divertidos de acompanhar.

Pior, a Handresso nem barata é. Custa o equivalente a US$ 200,00. E nem é o maior absurdo, afinal o que é um café quando você pode fazer uma pizza em seu carro?

pizza anytime

Fonte: W.

relacionados


Comentários