Meio Bit » Arquivos » Hardware » Cafeteira automobilística. Darwin aprova.

Cafeteira automobilística. Darwin aprova.

A Vida Imita Os Simpsons, mas precisava imitar as partes mais ridículas? Uma empresa européia lançou uma cafeteira de espresso para uso automobilístico. Sim, café a altíssima temperatura sob alta pressão, dentro do carro. Nada poderia dar errado…

20/08/2013 às 19:15

homercar

Antigamente dirigir era algo que demandava atenção. Hoje quem anda de taxi em São Paulo percebe que os profissionais aderiram ao multitasking. Falam ao celular, conversam contigo, mandam e respondem torpedos, acompanham o jogo do Timão na TV do painel… só não olham para o GPS.

Parte da culpa disso é a quantidade de tralhas que vendem pra gente usar dentro dos carros. A mais recente é esta:

espressodomal

Isso mesmo. É uma máquina de café espresso, com conexão de acendedor de cigarros, para uso dentro do carro. Veja o vídeo:

Conhecendo nossos amiguinhos humanos, há 104% de chances de um abestado não parar, e tentar fazer seu cafezinho de Lei no caminho pro trabalho, aproveitando as paradas do engarrafamento. Não é preciso nem se preocupar, isso VAI acabar mal, criando o até então inédito Suicídio por Café.

No mínimo os gritos e as queimaduras serão divertidos de acompanhar.

Pior, a Handresso nem barata é. Custa o equivalente a US$ 200,00. E nem é o maior absurdo, afinal o que é um café quando você pode fazer uma pizza em seu carro?

pizza anytime

Fonte: W.

relacionados


Comentários