Meio Bit » Arquivo » Games » Itagaki: Ninja Gaiden Sigma não é bom

Itagaki: Ninja Gaiden Sigma não é bom

16 anos atrás

Há alguns dias eu comecei a jogar o Ninja Gaiden (1) para Xbox e tenho sou obrigado a admitir que estou completamente viciado no game. gráficos muito bonitos, jogabilidade ótima e muito, mas muito difícil. Mesmo não tendo terminado o jogo ainda, estou bastante ansioso sobre sua sequência e para completar, vi ontem um comentário sobre o produtor dos jogos que me fez refletir.

Em entrevista concedida ao site CVG, Tomonobu Itagaki disse que o remake do jogo lançado para PS3 e conhecido pelo codinome Sigma, é muito ruim. Ao ser questionado sobre o motivo por pensar assim, Itagaki disse que após jogar a sequência do game que será lançada no dia 5 de junho, fica claro que a versão do Playstation 3 não foi bem feita. Segundo o produtor, mesmo se tratando de um jogo aperfeiçoado para um console de nova geração, o game não possui avanços e que não se trata de um título criado por ele e sim por funcionários que tentaram copiar a fórmula do original. Ele ainda disse que Ninja Gaiden 2 NUNCA aparecerá no console da Sony.

Ou o sujeito está tentando aumentar o hype em relação ao game, ou o Ninja Gaiden 2 está incrívelmente melhor que o primeiro. Quem jogou a primeira aventura em três dimensões de Ryu Hayabusa  sabe do que estou falando e fico imaginando como o remake deve ter ficado no PS3, se o segundo for realmente tudo isso, se preparem para um dos melhores jogos de todos os tempo, sem exagero.

[via Kotaku]

relacionados


Comentários