Meio Bit » Arquivo » Games » Frustração de quem comprou Unreal Tournament 3

Frustração de quem comprou Unreal Tournament 3

16 anos atrás

Já faz dois meses que comprei meu Unreal Tournament 3 e ainda não tive o prazer de jogar com ping abaixo de 250, isso porque ainda não existem servers brasileiros. Quer dizer, existia um do Click21, que vivia vazio, mas ele já foi fechado.

Será que UT3 não vai emplacar por aqui? Acho que a coisa está andando devagar demais. Mesmo com promoções do Steam e o bom marketing que o jogo teve parece que a base de jogadores ainda é muito pequena. Inclusive meu irmão que já jogou UT2004 disse que não viu muitas novidades no jogo e que a única diferença perceptível são os gráficos. Essa suposta falta de inovação somada com o peso do jogo também pode explicar a falta de jogadores.

Mas eu ainda tenho a seguinte pergunta: O jogo ainda não vendeu porque não tem servers ou não tem servers porque ainda não vendeu?

Eu prefiro me abster de dar qualquer sugestão pra quem pensa em comprar o jogo. Por um lado eu penso “compra agora não, espera pra ver se aparecem servers” e por outro penso “comprem logo isso pra abrirem servers e eu poder jogar!”.

Bem, se daqui a uns dois meses, ou talvez menos, ainda não conseguir jogar direito eu vou anunciar o meu UT3 no mercado livre. O pior é que eu estou doido pra jogar Warfare numa partida de 10 contra 10, deathmatch sucks ....

relacionados


Comentários