Meio Bit » Arquivo » Games » Prováveis atualizações do Xbox 360

Prováveis atualizações do Xbox 360

16 anos atrás

É muito provável que nas próximas semanas o console da Microsoft receba um novo update em seu firmware. Normalmente a empresa lança duas dessas atualizações por ano, uma no outono e outra na primavera, o que significa que o tempo está se esgotando.

O blog Kotaku conseguiu então uma suposta lista das modificações que serão feitas e nela aparecem cerca de 80 itens. Embora muitas alterações sejam de menor importância, duas chamam a atenção: Calibração de dispositivos com sensores de movimento e a possibilidade de instalar partes de alguns jogos para diminuir o tempo de carregamento.

Se isto se confirmar, está aberta a porta para a chegada de um controle parecido com o do Wii e mostra o quanto a Microsoft está interessada em "roubar" um pouco do público do videogame da Big N. Esse rumor já vem sendo comentado há bastante tempo e para mim ganhou força após ler este texto no blog de um brasileiro que trabalha na empresa de Redmond.

Outros detalhes que me interessaram, foi a possibilidade de novas formas de pagamentos para usuários que não morem nos Estados Unidos e a opção de doar MS Points para qualquer pessoa.

Update: Segundo um post no blog do Major Nelson do dia 18 de abril, a atualização da primavera já aconteceu e serviu apenas para fazer uma reformulação na rede para que a Live aguentasse a demanda com o lançamento do GTA IV. Será?

[via Kotaku]

relacionados


Comentários