Meio Bit » Arquivos » Games » GTA, GTA e mais um pouco de GTA

GTA, GTA e mais um pouco de GTA

29/04/2008 às 19:14

Quem não gosta muito da série Grand Theft Auto deve estar de saco cheio de tantas notícias sobre a quarta edição do game, mas fazer o que? O jogo é um blockbuster e sempre que um game desse quilate aparece nas lojas, todo mundo tem uma história para contar.

Infelizmente, algumas dessas histórias não são nada boas. Poucos horas após seu lançamento, vários jogadores disseram que o jogo estaria travando durante ou logo após a abertura. O pior é que isso estaria ocorrendo tanto no Xbox 360 quanto no Playstation 3. Até o momento, a Rockstar não se pronunciou, mas após um telefonema ao suporte da empresa, um editor do blog Kotaku foi informado que não existe prazo para uma correção, principalmente porque eles ainda não sabem ao certo o que está ocorrendo.

Contudo, o mais lamentável foi o que ocorreu a um grupo de consumidores que aguardavam na fila da loja Gamestation em South London. Um homem que aparentemente estava aguardando para comprar sua cópia do jogo esfaqueou várias vezes um rapaz que passava pelo local. É claro que isso não tem nada a ver com o jogo, mas com certeza não servirá como boa propaganda para o lançamento do game.

A boa notícia é que quem comprou a versão do game para Xbox 360 tem direito a usar a Live por um mês gratuitamente. Os detalhes estão no manual do jogo.

E se você está na dúvida sobre qual versão do game comprar (PS3 ou Xbox 360), no vídeo abaixo é possível ver o título rodando lado a lado em ambos os consoles. Embora pareçam virtualmente idênticas, eu achei as texturas do 360 um pouco melhores.

No Kotaku há um artigo comparando as duas versões também e a conclusão é de que os jogos são praticamente idênticos.

relacionados


Comentários